Liberdade

Ser livre é ser livre

         Meu avô sempre dizia que muitas coisas eram prohibidas, e aqueles que não seguem regras estão errados. Ele tinha muitos appellidos, fazia architectura e gostava de athletismo. Eu quando criança queria ser um heroi , mas muitos me disseram que não existe heroi, e que existia herói só nos filmes e desenhos. Sempre o que eu falava alguém me contrariava; um dia falei que antirrugas não funcionava, mas disseram que o anti – rugas funcionava sim, então passei a evitar assuntos que tinha o anti, antissocial por exemplo. 
          Sempre dizia que queria pular de paraquedas, mas meus pais disseram que eu poderia pular de pára – quedas somente em 2016. Hoje não contrario ninguém, eu digo que ninguém está serto e nem errado, mas ainda sim, alguns aparecem para me dizer que eles que estão certos e que eu estou errado; dizem por ai que só existe um certo.  Bem, a vida é minha e nela tem algumas vírgulas, assim como de todas as pessoas, então as vírgulas ficam em lugares diferentes conforme a vida de cada um; já o ponto final, bem, o ponto final é um mistério.

LIBERDADE!

2 comentários:

Maria Aparecida Santos Says:
1 de agosto de 2013 às 12:15

Amei!

Souza Cruz Says:
17 de agosto de 2013 às 19:27

Uma ótima reflexão!

Postar um comentário